Quem somos

bruaBruna Alves é parteira formada no curso de Obstetrícia da USP e no curso de enfermagem pela FMU. Mestranda da Faculdade de Medicina da USP, no departamento de Neurologia. Trabalha atualmente na casa de parto “Casa Angela”, integra o grupo “Panapaná – Saúde e Feminino” desde o seu início, na ONG feminista Casa de Lua.

 

juju

Juliana Ferreira dos Santos é parteira/obstetriz formada pela Universidade de São Paulo, enfermeira formada pela FMU, atualmente trabalha na Casa Angela (casa de parto na zona sul de São Paulo), integrante do grupo “Panapaná – Saúde e Feminino” desde o seu início, na Casa de Lua.

 

bruna

Sagitariana, com ascendente em Peixes e Lua em Capricórnio, Bruna Silveira é Médica de Família e Comunidade. É pós-graduanda em Homeopatia, Acupuntura e Medicina Antroposófica, e é entusiasta das plantas medicinais e cuidados naturais. É clown (palhaça) formada pela ONG Sorrir é Viver e idealizadora do encontro nacional “Saúde, Cultura e Arte” – que caminha para a sétima edição. Tem se conectado cada vez mais à força do feminismo e à beleza do sagrado feminino desde sua entrada à ONG feminista Casa de Lua, onde surgiu seu grupo “Panapaná – Saúde e Feminino”.

Anúncios